José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

[Palavra do presidente] Junho mais que especial

O Sindicondomínio-DF trabalha incansavelmente para levar a toda a sociedade condominial o melhor serviço possível. Mas nós nunca paramos. Não podemos nem vamos parar. Uma entidade sindical tem que ser presente, atuante, atendendo aos anseios e questionamentos de sua base e, claro, da sociedade como um todo. Mas repito: nós nunca paramos. Queremos e fomos além de tudo aquilo que já realizamos, que não era pouco.

Com isso, afirmo que junho será um mês especial. Além de comemorarmos o aniversário do Sindicondomínio-DF, inauguraremos o Centro de Treinamento em Gestão Condominial aqui em nossa sede; promoveremos o evento Café com Síndicos, destinado a proporcionar maior interação entre síndicos, entidade sindical e empresas com credibilidade certificada; traremos palestras sobre assuntos de grande relevância para os condomínios do DF; já estamos vestindo a camisa da Campanha Junho Vermelho. Falando em campanha, promovemos no Instagram e Facebook a hashtag Meu Condomínio é Assim, buscamos trazer o que há de melhor nos condomínios do DF para mais perto dos nossos seguidores. E tudo isso levado a você agora também por meio do nosso programa de TV, o Entender Condomínio.

Lembrando que faremos isso tudo sem prejuízo ao nosso atendimento regular aqui na sede do Sindicondomínio-DF, presencial, por telefone e por meio de nossas redes sociais de comunicação e site.

Leia sempre o nosso boletim na íntegra, em especial a parte do Sindicondomínio em Foco e informe-se sobre as principais ações do sindicato neste mês. Acompanhe-nos em nosso Facebook, Instagram e Twitter para ter informações fresquinhas sobre cada um dos nossos eventos. No mais, é só desfrutar de tudo aquilo que, com muito carinho, estamos preparando para todos vocês.

Um abraço!

electrician-1080554_1920[Destaque da semana] As vantagens de constituir uma Comissão de Obras no condomínio

Um exemplo da atuação da Comissão de Obras pode ser a de solicitar orçamentos para uma reforma, auditar os gastos com obras e até opinar sobre a pintura do edifício.

hammer-1707731_1920[Uniformização de jurisprudência]

Sindicondomínio-DF requer habilitação em processo de uniformização de jurisprudência.

building-1590596_1280[Sindicondomínio em Foco]

Feriado Corpus Christi, elucidação da lei 5.610/16, campanha “Meu condomínio é assim”, plano de rodízio do Distrito Federal e Campanha Junho Vermelho.

IMG_20170526_153741503

[Enfoques do Legislativo]

Reforma Trabalhista segue em ritmo acelerado. Comissão de Direitos Humanos também debateu o tema.

Presidente: José Geraldo Dias Pimentel
Diretor de Comunicação: José Nazareno Farias