José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

Trabalhador brasileiro,

A reforma da previdência, em especial no tocante à questão da reforma trabalhista, faz com que você tenha plena consciência da importância da conquista de seus direitos. Participar ativamente da vida da entidade sindical que o defende é fundamental, pois assim terá a oportunidade de lutar pelos seus direitos, fazendo com que tudo aquilo que foi conquistado ao longo dos anos não seja perdido.

São essas conquistas que farão de você um trabalhador mais comprometido, um trabalhador que pode ter a certeza de que dará o máximo de si, para que a empresa que o contrate tenha o melhor sucesso possível. É benéfico para todos.

Somente com a participação do trabalhador, e do empregador, via sindicato laboral e patronal, é que conquistaremos novos momentos, novos espaços, além de promover a oportunidade de construir uma sociedade melhor.

Feliz 1º de maio!

2105015_1920 [Destaque da semana] Mensagens instantâneas em condomínios

O uso de serviços de envio de mensagens instantâneas nos condomínios tem trazidos benefícios e problemas. Saiba como agir em cada caso.

Construtora Villela e carvalho - Clausem Bonifáci[Decoração/Arquitetura]

A decoração de áreas comuns de condomínios deve ser bem planejada.

IMG_20170315_111722018

[Sindicondomínio em foco]

Imposto de Renda, feriado e o IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável.

WhatsApp Image 2017-04-26 at 13.56.42[Enfoques do Legislativo]

Câmara dos Deputados aprova Reforma Trabalhista.

Presidente: José Geraldo Dias Pimentel
Diretor de Comunicação: José Nazareno Farias