José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

[Palavra do presidente] 30 anos de tombamento

Há 30 anos, no dia 7 de dezembro de 1987, Brasília entrava para o seleto grupo de cidades tombadas como Patrimônio Cultural da Humanidade da Unesco. Um dos grandes motivos que levou a Capital a essa posição – sendo a primeira e única cidade moderna com o título – foi o traçado feito por Lúcio Costa.

Conceder essa honraria à nossa cidade era uma questão de relevância e preservação histórica. Para nós, é a proteção do cotidiano. Atravessamos o avião todos os dias, vivemos ou trabalhamos em suas asas, usufruímos dos setores de serviços e diversão. É raríssimo encontrar alguém no DF que não frequente o Plano Piloto, seja a trabalho, estudo ou lazer.

Nesses trinta anos fomos agraciados com a proteção de modo de vida diferente, de uma cidade com endereços completamente distintos do restante do país. É um prazer conviver com uma cidade tão especial.

meeting-2284501_1280

[Destaque da semana] Assessorado pelo Sindicondomínio-DF, condomínio obtém êxito em processo

Condomínio localizado na SQS 116 consegue vitória na justiça para receber R$ 549.3883,20.

christmas-tree-1091532_1280

[Cotidiano] Então é Natal

Com a chegada das festividades de final de ano, os condomínios começam a apresentar uma cara diferente.

Atenção-à-nova-sistemática-DARF

[Sindicondomínio em foco]

Nova sistemática Darf, o que fazer para ter desconto no nosso programa de certificação digital e mais informações sobre economia no condomínio.

notebook-1757220_1280

[Notícias da semana]

Confira as principais notícias da semana relacionadas ao mundo condominial.