José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

[Palavra do presidente] Convenção Coletiva de Trabalho (CCT)

Agora, no mês de novembro, demos início às rodadas de negociação com relação à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) referente ao próximo ano. A expectativa das duas entidades – Sindicondomínio-DF (patronal) e Seicon-DF (laboral) –, é de que possamos chegar a um consenso, mais uma vez demonstrando o engrandecimento da nossa representação e da representação dos empregados.

Os dois sindicatos tendem a estar, cada vez mais, comprometidos em promover uma boa relação de trabalho e emprego dentro dos condomínios, tanto para os empregadores, quanto para os trabalhadores. Em breve daremos mais notícias sobre o andamento das negociações.

Acompanhe as nossas publicações.

pequenas_hortas

[Destaque da semana] Hortas em pequenos espaços

Cultivar uma horta é uma ideia que pode promover vários benefícios e é possível de ser aplicada aos condomínios.

vitrine-curso-seguranca-em-condominio

[Segurança] Antes que as férias cheguem

O período de férias está chegando e, com ele, redobram-se os cuidados com a segurança.

man-791049_1280

[Notícias da Semana]

Confira as principais notícias da semana relacionadas ao mundo condominial.

espaço_do_Síndico_sindicondominio

[Sindicondomínio em foco]

Você já acessou o Espaço do Síndico? Confira das vantagens da parceria em Certificação Digital. Ação proposta pela entidade poderá gerar economia na conta de energia dos condomínios. Sindicondomínio-DF apoia o Novembro Azul.