José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

[Palavra do presidente] 30 semanas

Em março deste ano, demos início a mais uma empreitada de sucesso. O Boletim Sindicondomínio-DF, divulgado em nosso site, páginas em redes sociais e por meio de newsletter, teve como pretensão inicial levar aos integrantes da sociedade condominial informações importantes, e com garantia de credibilidade, sobre os principais acontecimentos envolvendo o mundo dos condomínios e sobre as ações do sindicato em prol da sociedade.

Ao longo dessas trinta edições, conseguimos ir além da nossa ideia inicial. Hoje, o Boletim se tornou mais um canal de ligação com a base de representação do Sindicondomínio-DF. Temos recebido comentários nas matérias, dúvidas enviadas via e-mail, além de elogios e sugestões.

É enorme a satisfação em receber tamanho retorno. Assim, sabemos que estamos indo pelo caminho correto, mas é claro, tendo em mente que há muito chão pela frente e muitos outros objetivos a alcançar. Muito obrigado, leitor, pela sua companhia todas as sextas-feiras. Nós, do Sindicondomínio-DF, esperamos continuar a contar com sua participação pelos inúmeros boletins que ainda hão de ser produzidos.

Obrigado!

Execução de taxas condominiais em condomínios

[Destaque da semana] Execução de taxas condominiais em condomínios “irregulares”

Terceira Turma Cível do TJDFT julga recurso que trata sobre a possibilidade de execução de taxas condominiais em condomínios “irregulares”.

guia de garagens 30

[Mais lida] Guia de Garagens

O guia de garagens foi a matéria mais lida que produzimos. Se você perdeu, confira as informações trazidas pelo Sindicondomínio-DF.

vitrine-ago-2017-11-09

[Sindicondomínio em foco]

Assembleia Geral Ordinária, parceria em Certificação Digital, ação proposta pela entidade poderá gerar economia na conta de energia dos condomínios, programa Entender Condomínio e Aplicativo.

notebook-1757220_1280

[Notícias da Semana]

Confira as principais notícias da semana relacionadas ao mundo condominial.

Presidente: José Geraldo Dias Pimentel
Diretor de Comunicação: José Nazareno Farias