José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

[Palavra do presidente] Mais perto de você

Não estranhe se, nos próximos dias, um representante do Sindicondomínio-DF for à sua casa. Estamos fazendo um trabalho de conhecer, um a um, os representantes legais dos condomínios do Distrito Federal.

A nossa visita é para você, gestor condominial, nos contar quais os principais problemas enfrentados em sua gestão como síndico. Diante das situações contadas e, dentro de nossa função estatutária, nós do Sindicondomínio-DF poderemos auxiliá-lo na resolução dessas situações.

Este é um dos nossos papéis, como entidade sindical patronal, de estar cada vez mais próximos de nossa base de representação, auxiliando no que pudermos. Esperamos encontrar sua porta aberta para nos receber e conversarmos mais sobre a sua gestão. Qualquer dúvida sobre a veracidade de nossas visitas, entre em contato com o Sindicondomínio-DF (61 3225-9552) e elucidaremos todos os seus questionamentos.

Até breve!

parking-garage-984253_1920[Destaque da semana] Guia de garagens

Semanalmente, o Sindicondomínio-DF recebe diversas dúvidas sobre o uso de garagens pelos condôminos. Diante disso, a equipe de comunicação selecionou os questionamentos mais frequentes, e com o apoio da assessoria jurídica, procurou elucidar os principais pontos.

garbage-bag-1256041_1920 [Atuação] Resíduos Sólidos

Sindicondomínio-DF defende condomínios comerciais e mistos contra cobrança de lixo indiferenciado.

lecture-hall-347316_1920 [Sindicondomínio em foco]

AGE, reunião, aplicativo e programa Entender Condomínio. Memória: no ano passado, o sindicato e o CBM-DF promoveram a palestra “Segurança contra incêndio e pânico nas edificações”.

tie-690084_1920[Enfoques do Legislativo]

Tramita na CD o Projeto de Lei 6518/2009 que autoriza a assembleia de condomínio a contratar síndico como empregado.

vitrine-tv-entender-condominio

[Programa Entender Condomínio]

O Sindicondomínio-DF tem o prazer de convidá-los a assistir ao nosso programa de TV, Entender Condomínio. Confira o que é notícia nos condomínios do DF.

Presidente: José Geraldo Dias Pimentel
Diretor de Comunicação: José Nazareno Farias