José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

[Palavra do presidente] Atualização cadastral

Se você receber um telefonema do Sindicondomínio-DF nos próximos meses, não estranhe. Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Para isso, faremos uma atualização cadastral, a princípio com os filiados, para termos um contato ainda mais próximo com a nossa base.

Os dados fornecidos serão sigilosos e apenas para uso do Sindicondomínio-DF. No contato telefônico que, para sua segurança, será gravado, o atendente se identificará e contará com a sua colaboração. De todo modo, se tiver dúvida sobre a origem da ligação, anote o nome do atendente e ligue para o Sindicondomínio-DF (61 3225-9552) para conferir a veracidade do contato. Assim, em breve a ligação será retomada e a atualização cadastral prosseguirá.

Esses contatos via telefone são essenciais para termos o nosso cadastro ainda mais completo e chegarmos a todos os condomínios de forma mais eficiente. Peço a sua cooperação de todos neste momento e agradeço de antemão o seu apoio nessa nova etapa que se inicia no   Sindicondomínio-DF.

O Sindicondomínio-DF quer falar com você!

electrician-1080574_1920 (2)[Destaque da semana] De pequenos consertos a grandes obras

No dia a dia de vários condomínios, além dos funcionários regulares, existe a presença dos prestadores de serviço, sejam empresas, sejam autônomos. Para auxiliar no momento de contratação, selecionamos alguns pontos a serem observados.

calculator-428294_1920[Jurídico] Cuidados que o condomínio deve ter na hora de cobrar o débito condominial

O condomínio deve sempre tomar cuidado ao realizar a cobrança de débitos. Isso porque não se pode cobrar débitos indevidos ou já pagos, uma vez que tal conduta acarretará a obrigação do condomínio em indenizar a pessoa que teve seu nome lançado no rol dos inadimplentes.

[Sindicondomínio em foco]

Assembleia Geral Ordinária, pós-graduação em gestão condominial Senac e o sindicato nas redes sociais.

[Enfoques do legislativo]

Nesta semana, o Sindicondomínio-DF acompanhou a reunião na Comissão Mista que analisa a MP 759/2016. A medida institui a regularização fundiária das terras da União, urbanas e rurais, em todo o Brasil.

Presidente: José Geraldo Dias Pimentel
Diretor de Comunicação: José Nazareno Farias