O Sindicondominio irá sortear prêmios aos condomínios que realizarem o pagamento da CONTRIBUIÇÃO NEGOCIAL ÚNICA, referente ao exercício de 2022.

 

Já estão previstos 6 pacotes turísticos com passagem área, hospedagem, alimentação e direito a um acompanhante.

 

Pague em dia a CONTRIBUIÇÃO NEGOCIAL ÚNICA 2022.

 

VENCIMENTO 15/02

 

Informações Telefone e WhatsApp:

☎️ 3225-9552

 


🏝️ PACOTE ITAPARICA E SALVADOR/BA


 

🗓️ Período: DE 25 DE MAIO A 01 DE JUNHO DE 2022

 

 ✈️ Local de embarque:  AEROPORTO DE BRASÍLIA 08h55

 

DESTINO

Salvador/BA

Reúne inúmeras atrações para todos os  gostos: praias e belezas naturais, locais  históricos, que remetem ao inicio da colonização  brasileira, muita música, gastronomia típica,  religiosidade, capoeira, além de possuir o maior  carnaval do mundo.

Salvador SESC Piatã – Clique Aqui

 

Ilha de Itaparica/BA

Está a 45 minutos de Salvador. A  maior ilha da Baía de Todos os Santos é  privilegiada de uma vasta vegetação tropical com  belas praias e rico patrimônio histórico/cultural.

SESC Grande Hotel Itaparica – Clique Aqui

O PACOTE INCLUI

 8 dias e 7 noites

  • Transporte aéreo e taxa de embarque;

  • Ônibus de Turismo para passeios;

  • Hospedagem no Hotel Sesc Piatã (4 pernoites)  e Hotel Sesc Itaparica (3 pernoites);

  • 11 refeições, sendo 4 almoços e 7 jantares;

  • Passeios conforme roteiro;

  • Seguro de viagem;

  • Guias credenciados pelo Ministério do  Turismo e Técnico do Sesc.

ROTEIRO

1º dia – 25/05 (Quarta-Feira):

 

Encontro no Aeroporto de Brasília às 08:55 para  saída prevista para as 10:55. Chegada prevista no aeroporto de Salvador  para as 12:50. Traslado para a Colônia de Férias Sesc Piatã. Almoço  incluído no hotel. Check in. Mais tarde, saída para visita à Casa de Jorge  Amado e ao Largo da Mariquita, com dezenas de opções de  entretenimento e gastronomia, no Rio Vermelho. Retorno ao hotel. Jantar  incluído.

 

2º dia – 26/05 (Quinta-feira):

Café da manhã. Saída para passeio à Praia de  Guarajuba. Almoço por conta do excursionista. Ao final da tarde, retorno ao  hotel. Jantar incluído. Noite livre. Sugere-se usufruir as atividades do  hotel.

 

3º dia – 27/05 (Sexta-feira):

Café da manhã. Visita à Cidade Alta com um olhar  diferenciado, visitando desde o Portal de Santa Luzia até o Portal Santa  Catarina. Após uma parada para almoço (por conta do excursionista) na  região do Pelourinho, seguiremos para o Mercado Modelo e conhecendo  as belezas da Cidade Baixa. Ao final do passeio, retorno ao hotel. Jantar  incluído. Noite livre.

 

4º dia – 28/05 (Sábado):

Café da manhã. Em horário oportuno, saída para o  Salvador Beach Club (entrada a R$ 20,00 por pessoa) em frente à Praia de  Patamares. Consumação por conta do excursionista. Para quem não  quiser entrar no Beach Club, é possível usufruir da Praia. Retorno ao hotel.  Jantar incluído. Noite livre.

 

5º dia – 29/05 (Domingo):

Café da manhã. Em momento oportuno, saída com  destino à Capitania dos Portos, onde embarcaremos em lancha/escuna  para travessia até a Ilha de Itaparica. (Atenção! Carregadores de bagagem  não estão incluídos no pacote). Chegada à Ilha e embarque em ônibus  para deslocamento ao Grande Hotel Sesc Itaparica. À chegada ao hotel,  check in e almoço incluído. Restante de tarde livre. Aproveite para  usufruir de toda a estrutura do hotel. Jantar incluído. Noite livre.

 

6º dia – 30/05 (Segunda):

Café da manhã. Dia livre para usufruir da praia  próxima ao hotel (Ponta de Areia) – cerca de 800 metros de caminhada.  Almoço e jantar incluídos no hotel.

 

7º dia – 31/05 (Terça-feira):

Café da manhã. Saída pela manhã para conhecer a  Praia de Cacha Pregos. Retorno ao hotel para almoço incluído. Em horário  oportuno, saída para visita à Reserva Venceslau Monteiro, centro histórico  e Fonte da Bica. Dia livre para atividades pessoais. Almoço e jantar  incluídos. Noite livre.

 

8º dia – 01/06 (Quarta-feira):

Café da manhã. Os aptos deverão ser liberados às  09hs. Saída com destino ao Terminal de Vera Cruz, onde embarcaremos  em lancha rumo à Capitania dos Portos. Ao chegar, pegaremos um ônibus  que nos conduzirá ao Aeroporto de Salvador. Almoço no percurso por  conta do excursionista. Chegada prevista a Brasília para as 18:50.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

• A apresentação para o embarque deverá ser feita no horário citado no roteiro acima.

• É obrigatória a apresentação de documento original de crianças e adultos para embarcar. Não são aceitas cópias de documentos.
• Documentos de Identificação aceitos: certidão de nascimento, carteira de identidade, carteira de motorista e carteiras profissionais com foto.

• Preços e programação estão sujeitos a alterações sem aviso. O guia poderá alterar o roteiro sem prejuízo da programação.

• Não estão incluídas refeições, bebidas, serviços e passeios não especificados acima, bem como despesas de caráter pessoal.

** Por exigência da ANTT e DER, o embarque de passageiros somente será permitido mediante apresentação de documento de identificação original com foto (Carteira de Motorista ou identidade). Certidão de Nascimento Original somente será aceita para crianças até 11 anos.