CURSO: PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO CONDOMINIAL

Descrição do Curso

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Condominial pretende proporcionar a formação continuada de profissionais interessados em desenvolver competências que possibilitem aprimorar o seu desempenho na Gestão de Condomínios, capazes de respeitar os princípios éticos, humanos, organizacionais e sustentáveis na gestão e consultoria no cenário imobiliário e de gestão de condomínios.

Público-alvo

Destina-se a profissionais graduados em qualquer área e que já atuam ou que pretendem atuar como Síndicos, Subsíndicos, Administradores, Gestores prediais, Advogados, Corretores imobiliários, Membros de conselhos, Administradoras de condomínio, Moradores e todos aqueles que se interessarem pelo tema.

VALOR DO INVESTIMENTO

Matricula: A Matricula corresponde também ao primeiro mês de Curso, e tem 70% de Desconto- Paga-se apenas: R$ 124,00 (cento e vinte e quatro reais)

Mensalidades: R$ 416,00 – Obtendo 20% no SINDICONDOMÍNIO/DF – PAGA-SE: R$ 332,80 (trezentos e trinte e dois reais e oitenta centavos) por mês.

Curso de 8 meses.

DESCONTO DE 20% PELO SINDICONDOMINIO/DF

Obtenha sua DECLARAÇÃO em uma das categorias:

( ) Sindicalizado/Representado (Condomínio Sindicalizado em dia com suas obrigações.)

( ) Funcionário do SINDICONDOMINIO/DF.

( )Dependente de Sindicalizado/Representado ou Funcionário do Sindicato.

Fones do SINDICONDOMÍNIO/DF:

(61) 3225-9552 (61) 3225-9775 (61) 3322-0939

E-mail: secretaria@sindicondominio.com.br

INCREVA-SE:

OU

http://www.senacdf.com.br => PÓS- GRADUAÇÃO => GESTÃO CONDOMINIAL => INCREVA-SE.