Mais uma vantagem para os filiados do Sindicondomínio-DF. A entidade sindical preparou um programa de parceria em Certificação Digital, em conjunto com a ICP Seguros. A parceria garante desconto de até 30% na certificação digital de seu condomínio (se filiado).

Para os condomínios, as vantagens de se ter um certificado digital são inúmeras. Entre elas está a possibilidade de movimentar o FGTS dos funcionários, acessar o Portal e-CAC e, para os condomínios que têm verbas não advindas de condôminos, também há a possibilidade de movimentar estes recursos via certificado digital. Além disso, quem define tudo relacionado a essa certificação é o Ministério da Fazenda, inclusive o preço.

Como ter acesso ao benefício:

1. Se o seu condomínio é filiado e quer dispor desse benefício, acesse o link http://parceriasincorrio.com.br/rev/11705
  2. Escolha o tipo de certificado que melhor se encaixe às necessidades do condomínio.
  3. Preencha todos os dados solicitados, entre ele o identificador (que é o CNPJ do condomínio) e prossiga com a compra.
  4. Se houver alguma dúvida quanto ao procedimento, ligue para: 0800 600 6071

Programa de certificação digital