IMG_20180217_093948109No último sábado (17), terminou a apuração das Eleições Gerais do Sindicondomínio-DF. O pleito serviu para eleger democraticamente a Diretoria Executiva que comandará a casa de 2018 a 2022. Com o resultado, a chapa única “Experiência para Renovar” é formalmente eleita com ampla maioria dos votos. Entre os integrantes da chapa, há membros que já trabalhavam no cotidiano da entidade sindical e membros que, apesar de novos, também estão familiarizados com a rotina de atividades da casa.

Todo o processo das eleições gerais foi acompanhado e supervisionado pela comissão eleitoral, composta por Isabella Pantoja Casemiro, Deoclécio Pereira de Souza e Nivaldo José Franco das Chagas, como membros titulares, Marlene de Araújo Teles e Kellcio Oliveira Araújo, como membros suplentes. A comissão continua os trabalhos até a data da posse da nova Diretoria Executiva, que será realizada em março deste ano, mediante assinatura de termo de posse.

O atual presidente do Sindicondomínio-DF, José Geraldo Dias Pimentel, foi reeleito para o cargo. “Agradeço imensamente às pessoas que acreditaram e confiaram que juntos podemos fazer o Sindicondomínio-DF ainda mais forte, com mais representatividade. Mas temos a nossa frente uma árdua tarefa e conto com a participação de todos os síndicos dos mais de 17 mil condomínios do DF para que o nosso trabalho seja cada vez melhor, dando continuidade à trajetória de mais de 20 anos da entidade”, declarou.

Eleições gerais Sindicondomínio-DF

Conheça a nova formação da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e delegados representantes junto à Fecomércio-DF:

DIRETORIA EXECUTIVA

Membros Titulares

Presidente: José Geraldo Dias Pimentel;

Vice-presidente de Relações Institucionais e Sindicais: Antônio Carlos Paiva;

Vice-presidente Secretário-Geral: Luíza Fernandes Bautista;

Vice-presidente Financeiro: Carlos Henrique Dutra Cardoso;

Vice-presidente de Condomínios Residenciais: José Nazareno Farias Martins;

Vice-presidente de Condomínios Comerciais: Creusa Lins Accioly Braga;

Vice-presidente de Comunicação, Educação, Meio Ambiente e Tecnologia: Paulo Roberto Melo.

Membros suplentes

Vice-presidente suplente: Landejaine Rodrigues da Silva Maccori

Vice-presidente suplente: Carmélia Maria Andrade Justiniano Ribeiro

CONSELHO FISCAL

Titulares: Ivone Moreira de Freitas Oliveira, Maria das Dores Oliveira e Silva e Lindalva do Nascimento.

Suplentes: Dorivan Matias Teles, Wilson Parejas de Lima e Carlos Alberto Nascimento.

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FECOMÉRCIO-DF

Titulares: José Geraldo Dias Pimentel e Luíza Fernandes Bautista.

Suplentes: José Nazareno Farias Martins e Carmélia Maria Andrade Justiniano Ribeiro.