José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

[Palavra do presidente] A importância de participar

Na quinta-feira (9) realizamos a nossa Assembleia Geral Ordinária e pudemos contar com maciço apoio das pessoas presentes. Com este amparo, conseguimos aprovar todas as matérias constantes da ordem do dia. Essa aquiescência foi mais um sinal, para nós do Sindicondomínio-DF, de que temos credibilidade e respeito de nossa base.

A participação dos síndicos e representantes outorgados dos condomínios nos dará condição de sermos, cada vez mais, uma entidade respeitada e com responsabilidade perante todos os condomínios do DF.

Fica aqui meu agradecimento a todos que estiveram presentes, que ajudaram e apoiaram a entidade sindical.

Juntos somos mais fortes!

chairs-1734148_1280[Destaque da semana] Confira como foi a Assembleia Geral Ordinária do Sindicondomínio-DF

Na noite da última quinta-feira (9), ocorreu Assembleia Geral Ordinária na sede do Sindicondomínio-DF.

finger-769300_1920[Tecnologia] Auxiliares da organização

Para a gestão condominial ser um sucesso, é preciso organização.

sparkler-677774_1920

[Sindicondomínio em foco]

Confira das vantagens da parceria em Certificação Digital. Ação proposta pela entidade poderá gerar economia na conta de energia dos condomínios. Conheça o programa Entender Condomínio e Aplicativo da entidade sindical.

man-791049_1280[Notícias da Semana]

Confira as principais notícias da semana relacionadas ao mundo condominial.