José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

[Palavra do presidente] Atividade legislativa

O Sindicondomínio-DF está sempre atento às matérias legislativas de interesse de toda a sociedade condominial. Fazemo-nos presentes na Câmara dos Deputados, Senado Federal e Câmara Legislativa do DF, acompanhando tudo o que é importante para você condômino.

Semanalmente, fazemos um levantamento sobre a tramitação dessas matérias em todas as comissões das respectivas Casas. Isso tudo com intuito de identificar e planejar futuras ações do Sindicondomínio-DF de modo a não sermos pegos desprevenidos, nos colocando sempre um passo à frente.

Mas não é só isso. Lutamos também para incluir novas proposições que beneficiem nossa base de representação. Com ações como estas, nos colocamos entre as poucas entidades sindicais patronais que se fazem presentes junto ao Poder Público. Acompanhe sempre os nossos meios de comunicação para ficar por dentro do que acontece no processo decisório.

O trabalho não para!

vitrine-residuos-solidos

[Destaque da semana] Condomínios começam a ser notificados pela Agefis em relação ao lixo indiferenciado

Os grandes condomínios edilícios comerciais e mistos do Distrito Federal já estão sendo notificados pela Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) para se cadastrarem junto ao SLU como grandes geradores de lixo indiferenciado.

fire-165575_1920

[Prevenção] Como reduzir a ocorrência de incêndios em condomínios residenciais

O Sindicondomínio-DF conversou com o Corpo de Bombeiros para saber as melhores medidas na prevenção de acidentes envolvendo fogo.

evento segurança condominial legal - Copia

[Sindicondomínio em foco]

Segurança condominial legal, reunião de diretoria e AGE, aplicativo e programa Entender Condomínio

vitrine-boletim-14

[Enfoques do Legislativo]

Confira matérias de interesse deliberadas essa semana na Câmara dos Deputados.

Presidente: José Geraldo Dias Pimentel
Diretor de Comunicação: José Nazareno Farias