UNIsindiCONDOMÍNIO – A Universidade Corporativa do SindiCONDOMÍNIO-DF é responsável pelos cursos e eventos da entidade com a proposta de oferecer melhoria e soluções em gestão condominial
 

 
É um centro de ensino criado pelo SindiCONDOMÍNIO-DF para desenvolver profissionais de acordo com um currículo específico, orientado pelas estratégias da entidade.
As universidades corporativas não estão sujeitas a credenciamento pelo governo, nem o diploma por elas expedido necessita de reconhecimento oficial para ser aceito pelo ambiente empresarial.
Criada com a finalidade de desenvolver, armazenar e transmitir conhecimento, a UNIsindiCONDOMÍNIO-DF capacita, desenvolve, aprimora e estimula qualificações, competências, habilidades, atitudes e desempenhos para os profissionais do mercado condominial, através de cursos e palestras que promovem o crescimento profissional de todos estes segmentos.
CURSOS LIVRES: Gestão Condominial, Legislação Condominial, Contabilidade Condominial, Engenharia Condominial, Desenvolvimento Gerencial, Planejamento Estratégico, Gestão de Equipe, Liderança, Gestão de Projetos, Gestão por Processo e treinamento de trabalhadores.
CENTRO DE TREINAMENTO: Responsável pela realização de cursos de média e de curta duração para profissionais e colaboradores dos níveis técnico e operacional. Os treinamentos abrangem principalmente as áreas contabil, financeira, administrativa e operacional e são realizados aberto ao público em geral ou in-company, conforme solicitação de seus associados.
PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU: MBA em Gestão Condominial – Faculdade Senac.
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA: Em Gestão Condominial – Faculdade Senac.