Na tarde do dia 6 de julho, representantes do SINDICONDOMÍNIO-DF compareceram à posse do novo conselho diretor do Rotary Club de Brasília Oeste. Ademar Silva de Vasconcelos deixou o cargo de presidente, assumido por Regina Maura U. B. de Andrade, e passou a ser o vice-presidente da fundação.

almoço-rotary-3
Em seu discurso de transmissão, Ademar desejou sucesso à nova dirigente. Regina ressaltou a boa gestão anterior e elogiou os membros do clube. “Em respeito a nosso clube me sinto no dever de fazer uma gestão eficiente e cumprir as nossas metas. Estamos dispostos a fazer o clube crescer, a fazer projetos, a buscar recursos e a investir em educação e saúde. Espero estar à altura dos presidentes anteriores”, declarou. A presidente, na ocasião, empossou a nova diretoria, dando ênfase à função de cada um.

As expectativas dos demais presentes à solenidade também eram boas. O governador assistente, Axel Gomide Xavier afirmou que é seu desejo ver a nova presidente do clube fazer uma boa gestão, com novos projetos junto à comunidade como um todo. Para o governador do distrito, Ataíde Barreto, quarta foi um dia de alegria. “Hoje entra a Regina, uma presidente jovem que tem muito a contribuir.”

O presidente do SINDICONDOMÍNIO-DF, Dr. José Geraldo Dias Pimentel foi convidado a se sentar à mesa principal durante a solenidade de posse e foi agraciado como parceiro do Rotary Club de Brasília Oeste, recebendo uma condecoração da entidade.

Duas diretoras do SINDICONDOMÍNIO-DF, Maria Delzuíte Nolasco e Landejaine Maccori, também tomaram posse, na ocasião, como parte do conselho diretor do Rotary Club de Brasília Oeste, nas áreas da Tesouraria e Pro-juventude, respectivamente.

almoço-2

SINDICONDOMÍNIO-DF