Entre 29 de setembro e 1º de outubro, mais de 12 membros da diretoria, funcionários e assessores jurídicos do Sindicato trabalharam no evento

Encerrou, há duas semanas, a Expocon 2016. O evento voltado para a divulgação de equipamentos, bens, produtos e serviços úteis à vida condominial foi prestigiado pelo Sindicondomínio-DF com um estande no local. A entidade participou dos três dias de programação oferecendo informações, fazendo consultas e sanando dúvidas de síndicos, gestores condominiais e público em geral que procurou o local.

Além das informações sobre o mundo dos condomínios, o Sindicondomínio-DF, em parceria com o Rotary Club de Brasília Oeste, ofereceu teste de hepatite C para mais de 130 pessoas ao longo do evento. A presidente da fundação, Regina Maura, compareceu ao local e aplicou os testes.

O Sindicondomínio-DF, durante a Expocon 2016, também marcou presença no Congresso Nacional de Síndicos – 1º Congress, com a participação do presidente da entidade, José Geraldo Dias Pimentel, na abertura do evento. A Diretora de Educação e Meio Ambiente do sindicato, Landejaine Maccori, realizou o cerimonial e a coordenação do Congress. Já o assessor jurídico, Delzio João Oliveira Junior, participou do congresso como palestrante. Na ocasião, ele falou sobre “Aplicação de normas da lei nº. 5.610 –  Resíduos sólidos de grandes geradores”.

Confira a galeria de fotos: