Na última sexta-feira (21), o Sindicondomínio-DF participou da Feira Condominial e da abertura do 1º Congresso Brasileiro de Síndicos, realizado em Águas Claras. Na ocasião, o presidente do sindicato, José Geraldo Dias Pimentel integrou um painel em que falou sobre diversos temas, entre eles a Convenção Coletiva de Trabalho para 2017, as funções da entidade sindical, a importância da participação do síndico no cotidiano da instituição, o Selo de Certificação de Qualidade. Outro assunto tratado foi o decreto nº 37.568/16, que regulamenta a lei nº 5.610/16.

Na abertura do congresso, Pimentel fez uso da palavra e incentivou os síndicos e gestores condominiais a aproveitarem a Feira e reunir o máximo de informação que conseguissem para fazer uma boa gestão em seus condomínios. Além do presidente do Sindicondomínio-DF, fizeram uso da palavra os presidentes da Assosíndicos-DF e da Abrassp.

[Assessoria de Comunicação