O Sindicondomínio-DF convida a todos para participar do evento gratuito Café com Síndicos! Na ocasião, os participantes poderão aumentar sua lista de fornecedores, conhecer novas empresas, trocar experiências com outros síndicos e tirar suas dúvidas com o presidente e demais diretores do Sindicondomínio-DF. Na ocasião, também estarão presentes empresas apresentando produtos e serviços com descontos para quem comparecer ao Café.

O principal benefício de eventos como este é maior aproximação do Sindicondomínio-DF junto aos representados, no sentido de proporcionar comodidade e respaldo para resolução de problemas e busca de soluções para os condomínios.

O evento será no dia de São João, sábado (24), na sede do Sindicondomínio-DF, e contará um descontraído café da manhã com a presença do especialista em segurança orgânica – tipo de segurança privada – Ivan Gabrioti, trazendo informações sobre como o tema se aplica no cotidiano da segurança condominial.

No mesmo dia, haverá a transmissão do programa de estreia do Sindicondomínio-DF, o Entender Condomínio, tratando com mais profundidade da MP 759/16, que dispõe sobre a regularização fundiária rural e urbana, afetando diretamente os condomínios no Distrito Federal. Na mesma ocasião, inauguraremos o Centro de Treinamento em Gestão Condominial.

O Café com Síndicos é GRATUITO e voltado para todo o público condominial, independente de ser sindicalizado ou não.

café com síndico jpg

 

Demonstre seu endereço em participar, acesse: https://goo.gl/forms/bCWJtSg1jUjb52FL2

Não perca!

 

[Assessoria de Comunicação

Presidência

Sindicondomínio-DF]