Programação inclui palestra, curso e tira-dúvidas com o Presidente do Sindicondomínio-DF, assessoria jurídica do sindicato e representantes do CBM-DF.

ipad-632394_1920

Na próxima quarta-feira (15), ocorrerá a primeira edição do programa Cidade a cidade, quadra a quadra. Idealizado pelo Sindicondomínio-DF, o evento tem como objetivo aproximar a entidade sindical das Regiões Administrativas, ao longo de 2017, com ênfase no fornecimento de informações úteis ao dia a dia condominial e no esclarecimento de dúvidas dos gestores de condomínios.

Nessa primeira ocasião, o Sindicondomínio-DF levará à região do Cruzeiro, Octogonal e Sudoeste a palestra gratuita “Segurança contra incêndio e pânico nas edificações”, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar do DF. Voltado para síndicos, administradores de condomínio e público envolvido com a manutenção de sistemas de incêndio e pânico em edifícios, o evento ocorrerá na quarta-feira (15), às 19h, no auditório do Terraço Shopping, local de fácil acesso aos moradores das três regiões administrativas acima citadas. Na palestra, os participantes receberão informações sobre procedimentos técnicos e aspectos jurídicos do assunto.

Outra ação desenvolvida pelo programa Cidade a cidade, quadra a quadra, nessa edição de estreia, é o curso gratuito “Evacuação e Incêndio”. O objetivo da predileção é possibilitar que os participantes captem as informações com facilidade e as pratiquem em sua rotina de trabalho, com segurança para os funcionários, condôminos e patrimônio condominial. As aulas ocorrerão nos dias 14 e 15 de março, de 9h às 13h.

“O programa Cidade a cidade, quadra a quadra foi pensado com muito zelo pelo Sindicondomínio-DF. Queremos, com ele, nos aproximar cada vez mais da nossa base de representação, fornecendo informações corretas e de qualidade, que vão de encontro às necessidades dos nossos condomínios”, afirma o presidente do Sindicondomínio-DF, José Geraldo Dias Pimentel. “A primeira edição é voltada para os moradores do Cruzeiro, Sudoeste e Octogonal, mas isso não significa que seja uma ação exclusiva para eles. Estão todos convidados a participar conosco de mais uma ação em prol dos condomínios do DF.”

Serviço:

• Palestra “Segurança contra incêndio e pânico nas edificações”

Data: Quarta-feira, 15 de março de 2017.

Horário: 19h.

Local: Auditório do Terraço Shopping (SHC AOS, entrequadras 2/8, lote 5 – Octogonal Sul).

Inscrições: enviar nome completo, ocupação e telefone para comunicacao@sindicondominio.com.br

Informações: (61) 3225-9552.

• Curso “Evacuação e Incêndio”

Data: 14 e 15 de março de 2017.

Horário: 9h às 13h.

Duração: 8 horas

Inscrições: http://sindicondominio.com.br/slides/cursos/ – opção TREINAMENTO – Evacuação e Incêndio – GRATUITO – Inscrições Abertas

*Material incluso e entrega de certificados

**Conteúdo conforme a NBR14.276/2006

Informações: (61) 3225-9552 ou Profª Landejaine (61) 9966-0223.

[Assessoria de Comunicação