Na 18° edição da série de entrevistas intitulada de BATE-PAPO COM SINDICO, conversamos com a Técnica de Enfermagem, Sanitarista, Gestora em Saúde e Síndica do Condomínio Le Grand Orleans Tower em Samambaia-DF, Patrícia Magna de Araújo, veja abaixo as respostas dessa competente síndica ao nosso portal

1-) Porque decidiu ser Síndica?

Não foi bem uma decisão, foram várias situações que me levaram ao cargo, principalmente a de querer a melhor do condomínio.

2-) Como conciliar suas atividades, mais a de Síndica?

Parte difícil essa, mas quando se trata de administração temos que começar sabendo administrar o nosso próprio tempo. Então sou síndica, dona de casa, técnica em enfermagem, sanitarista daí e por diante.

3-) Como é ser Síndica?

Apesar dos conflitos e prazeroso. O aprendizado e muito grande com a incorporação de várias áreas de conhecimento. Não a nada melhor do que ver o condomínio melhorando.

4-) Quando assumiu quais os problemas encontrados?

Apesar da antiga gestão ter feito um bom trabalho havia vários problemas, principalmente o não cumprimento de regras, cadastros de moradores inadimplência dentre outros.

5-) O que representava o maior problema?

Não o que representava, mas o que representa a maior dificuldade são as acusações infundadas remetidas a função do síndico.

6-) Deixe uma mensagem de otimismo para os seus colegas Síndicos?

Confie você é capaz. Planeje e terá resultados, você não foi escolhido para tal cargo em vão. Você pode. Deus não dá algo que você não possa cumprir.

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios