1-) Porque decidiu ser Síndica?
A oportunidade surgiu durante a assembleia, na época eu era a subsíndica, mas já tinha vontade de trabalhar diretamente na melhoria e conservação do meu patrimônio, pois o condomínio é a extensão do nosso lar.

2-) Como conciliar suas atividades, mais a de Síndica? 
Com um bom planejamento, organização e muita disciplina.
3-) Como é ser Síndica? 
Ser síndica aqui no meu condomínio é bem tranquilo, não temos muitos conflitos entre os moradores e as pessoas tem uma boa convivência, a responsabilidade é grande, mas o retorno é gratificante.
4-) Quando assumiu quais os problemas encontrados?
Falta de históricos, documentações importantes e a precária manutenção predial. O condomínio foi administrado durante muito tempo por imobiliária, que fazia somente o básico para o funcionamento, sem o devido acompanhamento e pericia. Quando os moradores assumiram o prédio muito precisou ser feito de imediato e enfrentamos muita burocracia para criar o condomínio, as gestões anteriores tiveram bastante trabalho na implantação do regimento e ajuste dos serviços.
5-) O que representava o maior problema? 
As melhorias necessárias em curto prazo e a manutenção estrutural.
6-) Deixe uma mensagem de otimismo para os seus colegas Síndicos?
Sindico é mais que o responsável legal do condomínio, nosso trabalho vai além da gestão financeira e administrativa, nosso compromisso é com o outro, com o bem estar de todos. Então, faça tudo com muita responsabilidade e respeito, sempre que puder invista em capacitação, conhecimento sempre é um bom aliado. O desafio é grande, mas o retorno é gratificante.