Pages Navigation Menu

Nota de pesar – falecimento de Miguel Setembrino Emery, vice-presidente da Fecomércio-DF

Miguel Setembrino Emery, vice-presidente da Fecomércio-DF Crédito: Fecomércio-DF

Dr. Miguel Setembrino Emery de Carvalho, vice-presidente da Fecomércio-DF
Crédito: Fecomércio-DF

A presidência, diretoria e demais membros da equipe de trabalho do Sindicondomínio-DF, vem manifestar seu profundo pesar pelo falecimento do Dr. Miguel Setembrino Emery de Carvalho, Vice-Presidente da Fecomércio-DF. Além de grande amigo, Dr. Miguel sempre nos representou dignamente nos momentos em que esteve atuando no mundo sindical.

Prestamos nossas condolências aos familiares e amigos pela irreparável perda. Seu lugar jamais será ocupado e sua cadeira será uma eterna lembrança.

José Geraldo Dias Pimentel

Presidência

Sindicondomínio-DF – Entidade sindical patronal ligada a Fecomércio-DF

Um Comentário

1. Dr.Miguel, nós do mundo sindical patronal do comércio e serviços temos muito a agradecer à sua pessoa por tudo que fizeste por todos nós, bem como pelo aprendizado constante que tivemos ao seu lado.