Na manhã desta sexta-feira (3), o Sindicato dos Condomínios Comerciais e Residenciais do DF se reuniu extraordinariamente com sua diretoria e contou com a presença dos presidentes da Associação dos Síndicos Comerciais e Residenciais do Distrito Federal (Assossindicos-DF) e Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais (Abrassp). Como fruto deste encontro, as entidades estão em processo de lançamento do Fórum de Discussão sobre o Uso dos Pilotis dos Condomínios Residenciais na Área de Tombamento do Plano Piloto e Cruzeiro.

De acordo com o presidente do Sindicondomínio-DF, José Geraldo Dias Pimentel, o objetivo do fórum será discutir a amplitude do tombamento no tocante aos condomínios, em especial o uso dos pilotis, frente ao direito de propriedade.

Entidades e órgãos públicos essenciais e relevantes para o debate serão convidados a participar, juntamente com a população, deste momento de troca de ideias e de esclarecimento de dúvidas sobre essa temática tão importante.

Sugestões de subtemas para o debate devem ser enviados, com nome completo, para o endereço de email: comunicacao@sindicondominio.com.br. O subtema escolhido para o debate terá o seu autor convidado para exposição.

A divulgação de mais detalhes sobre o Fórum ocorrerá em breve.

Fórum de discussão sobre o uso do Pilotis dos condomínios residenciais na área de tombamento do plano piloto e cruzeiro

 

Assessoria de Comunicação

Cecília Garcia e Murilo Carvalho – (61) 3225-9552