50% de desconto nos cursos da Faculdade Senac-DF

Os filiados do Sindicondomínio-DF – entidade sindical patronal ligada à Fecomércio-DF – serão beneficiados com a oportunidade de aumentar seu grau de escolaridade. Por meio de portaria (nº 179/2018) publicada pelo presidente do Conselho Regional do Serviço de Aprendizagem Comercial – Senac-DF, Adelmir Santana, os interessados, que cumpram os pré-requisitos, poderão fazer um curso de graduação ou pós-graduação na Faculdade Senac-DF, com desconto de 50% tanto nas mensalidades, quanto na taxa de matrícula.

Para ter direito ao benefício, o interessado precisa, no caso dos cursos de graduação, ser aprovado no vestibular da instituição de ensino superior. Já o desconto para a pós-graduação somente será concedido a quem comprovar ter como grau de escolaridade o ensino superior completo.

Vale ressaltar que a concessão do desconto é autorizada apenas a quem apresentar documento formal que comprove sua relação com o Sindicondomínio-DF. Entre em contato conosco pelo telefone (61) 3225-9552, verifique a situação de regularidade de seu condomínio e os procedimentos para conseguir o documento.

“Na realidade de hoje, os síndicos são cada vez mais demandados para ter conhecimento em várias áreas. Com os descontos oferecidos, queremos que os gestores condominiais tenham acesso a mais informações e se tornem mais capacitados para gerir com qualidade e segurança seus condomínios”, afirma o presidente do Sindicondomínio-DF, José Geraldo Dias Pimentel.