José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

[Palavra do presidente] Gratidão

Reconhecer o bem que alguém lhe fez e agradecer o gesto não é um ato de fraqueza. Muito pelo contrário, ser grato só traz benefícios, tanto físicos quanto emocionais. Um artigo publicado na Harvard Mental Health Letter traz que gratidão é intrinsecamente ligada à felicidade. A gratidão ajuda a pessoa a ser mais positiva, a melhorar sua saúde, saber lidar com adversidades e a construir relacionamentos duradouros.

Desta forma, toda a equipe do Sindicondomínio-DF, desde o presidente que vos fala, passando por toda a diretoria e colaboradores, vem por meio deste texto agradecer profundamente a sua companhia, colaboração e compreensão ao longo de 2017.  Ficamos felizes em tê-los em nosso cotidiano e esperamos poder fazer cada vez mais um trabalho de excelência, que só existe graças à vocês.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Até 2018.

retrospectiva_02017022018

[Destaque da semana] Retrospectiva Sindicondomínio-DF 2017

O momento é oportuno para relembrarmos o que aconteceu neste ano e recordar quais foram as principais ações realizadas em prol dos condomínios do DF.

aluguel por temporada

[Fim de ano] Condomínio pode proibir aluguel por temporada?

Aluguel por temporada de imóveis em condomínios residenciais sempre foi uma situação polêmica, e continua com seus prós e contras.

boletim 36

[Sindicondomínio em foco]

Última edição do Boletim Sindicondomínio-DF em 2017.

newspaper-412452_1280

[Notícias da semana]

Sempre às sextas-feiras, fazemos um compilado com as principais matérias que podem ser de interesse dos condomínios do Distrito Federal.