O Sindicondomínio-DF está constantemente se reinventando. Além dos meios tradicionais de comunicação – programa de televisão, site e redes sociais – agora a entidade sindical pode estar no seu bolso. Isso porque lançamos aplicativo do Sindicondomínio-DF.

O nosso objetivo ao modernizar a comunicação com a entidade sindical é aumentar a interatividade com a base de representados. Por meio do aplicativo, não importa onde esteja, você poderá ter as principais informações para auxiliá-lo na gestão de seu condomínio, além de permitir uma convivência mais tranquila entre condôminos.

Notícias de interesse do universo condominial, cursos e eventos, pisos salariais, links úteis para o síndico, sala de chat, convenções coletivas de trabalho, boletos, modelos de documentos e muito mais estão ao alcance de um clique. Baixe o aplicativo Sindicondomínio-DF, já disponível na Google Play e na App Store. Em breve para Windows Phone.

Acesse! http://bit.ly/2sFIBjZ

app facebook(1)