Mais uma vantagem para os filiados, associados e representados do Sindicondomínio-DF. A entidade sindical preparou parceria em sistema de planejamento em manutenção predial preventiva, em conjunto com a empresa Agiliza Tecnologia. A parceria garante, de forma especial, preços e condições melhores que as praticadas no mercado.

O serviço de sistema de manutenção predial Agiliza Service, que é um software de controle, oferecido pela parceria é adaptável a qualquer tipo de condomínio. Além disso, auxilia a realizar a manutenção preventiva, por meio de monitoração de modo a evitar que as edificações apresentem avarias.

O QUE O SISTEMA FAZ? *

Manutenção preventiva: planeje as tarefas de prevenção de forma simples – programas de inspeção, reformas, reparos, entre outros.

Facilidade: serviço de manutenção que facilita o dia a dia do condomínio

Ordem de serviço: criação de ordens de serviços por moradores, administradores, terceirizados e outros.

Praticidade: gerencie as solicitações de forma simples, rápida e fácil.

Custo benefício: redução de custos e tempo nas manutenções.

Gráficos: identifique de forma gráfica tudo que está ocorrendo no sistema (número de solicitações pendentes, em atraso, faltando materiais, etc).

Suporte: atendimento rápido, fácil e simples através do chat.

Segurança: trabalhamos com os melhores servidores nas nuvens, garantido a confiabilidade e segurança dos seus dados.

Vídeos: todas as nossas funcionalidades possuem vídeos explicativos no Youtube.

Controle de permissões: permite dar permissões específicas por grupos de usuários.

*Informações da empresa Agiliza.

INVESTIMENTO

Entre em contato com o Sindicondomínio-DF no telefone: (61) 3225-9552.