O Sindicondomínio-DF tem o prazer de convidá-los a assistir ao nosso novo programa de TV, Entender Condomínio, no canal 12 da NET e agora também no nosso site e redes sociais: Confira abaixo e fique por dentro do que é notícia nos condomínios do DF.

Programa Entender Condomínio 28-10-2017

Programa Entender Condomínio 21-10-2017

Programa Entender Condomínio 14-10-2017

Programa Entender Condomínio 07-10-2017

Programa Entender Condomínio 30-09-2017

Programa Entender Condomínio 21-09-2017

Programa Entender Condomínio 16-09-2017

Décimo programa: NBR 16.280, entrevista com Rodrigo Delmasso (Deputado Distrital), acessibilidade e mais assuntos relevantes aos condomínios.

Nono programa: Destituição do síndico, entrevista com o deputado federal Augusto Carvalho e a judicialização do processo de regularização do condomínio Ville de Montagne.

Oitavo programa: Implantação de condomínio, o uso do Whatsapp nos condomínios, entrevista com o Secretário de Mobilidade e o presidente do Sindicondomínio-DF, José Geraldo Dias Pimentel, responde perguntas dos espectadores.

Sétimo programa: O assessor jurídico do Sindicondomínio-Df fala da relação entre síndico e conselho fiscal.  Nessa edição, falamos também sobre fachada de condomínios e MP 759. Conheça mais sobre a rotina de trabalho de síndicos jovens.

Sexta programa: Responsabilidade civil e criminal do síndico, coleta seletiva nos condomínios e seguro condominial. Nesta edição, ainda entrevistamos o deputado Rodrigo Delmasso, que falou sobre a regularização dos condomínios do DF.

Quinto programa: Conheça um projeto no Jardins Mangueiral ligado a prevenção de riscos e acidentes. Em entrevista, o Deputado Federal Augusto Carvalho fala sobre a regularização dos condomínios no DF. O síndico pode proibir os condôminos de fumar nas áreas comuns do condomínio? Esta e outras dúvidas são sanadas pelo presidente do Sindicondomínio-DF, José Geraldo Dias Pimentel.

Quarto programa:  Falamos sobre NBR 16.280, bares embaixo de apartamentos, Lei de Uso e Ocupações do Solo, entre outros assuntos.

Terceiro programa:  Saiba mais sobre a responsabilidade civil e criminal do síndico, lei do silênci0, entre outros.

Segundo programa: Saiba mais sobre acessibilidade.

No primeiro programa: o assessor jurídico do Sindicondomínio-DF apresenta a diferença entre convenção e regimento interno, tratamos sobre a criação de animais em condomínios, entrevistamos o deputado Izalci Lucas para falar sobre a Medida Provisória 759/16 (regularização fundiária) e o presidente do Sindicondomínio-DF José Geraldo Dias Pimentel explica a diferença entre AGO e AGE.