Dr. Pimentel

No mês em que o país está em campanha pela conscientização sobre o câncer de mama, o Sindicondomínio-DF abraça a causa.

Quem passa pelas ruas da cidade consegue perceber algo diferente. A cor rosa está decorando edifícios, está nas roupas das pessoas e em cartazes espalhados por aí. Tudo isso tem um motivo. Trata-se do Outubro Rosa. No décimo mês do ano, em todo mundo, pessoas fazem campanhas para conscientização a respeito do diagnóstico precoce do câncer mama.

No Brasil, em 2016, são esperado 57.960 novos casos de câncer de mama. Se detectado precocemente, as taxas de mortalidade diminuem e o sucesso do tratamento aumenta. Pensando nisso, o sindicato está disponibilizando para download em sua página web cartazes, cartilha explicativa, e-mail marketing, filipeta e folder produzidos pelo Instituto Nacional do Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca).

O sucesso desse tipo de ação está na participação da sociedade. Por isso, o Sindicondomínio-DF convida a todos os síndicos e gestores condominiais a abraçarem a causa. Vivemos em coletividade e precisamos do espírito colaborativo. Vamos espalhar essas informações nos condomínios e fazer a nossa parte na conscientização sobre o câncer de mama.

Saiba mais sobre o assunto em: inca.gov.br/outubro-rosa

Downloads

(Os materiais podem ser baixados e reproduzidos na íntegra e não podem sofrer alteração sem a aprovação do INCA)

Sindicondomínio-DF