vitrine-cobranca-inclusao-socialSindicondomínio-DF não renova Cobrança de Inclusão Social

O presidente do Sindicondomínio-DF, José Geraldo Dias Pimentel, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, informa que, a partir de abril de 2017, não haverá mais a cobrança da Contribuição de Inclusão Social.  “A Contribuição terminou, mas os benefícios continuam por meio de cursos voltados para os gestores condominiais”, afirma.

Leia a resolução completa: http://bit.ly/2m0E63z

Assembleia Geral Ordinária

O Presidente do Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Distrito Federal, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca a categoria patronal dos condomínios para participarem da Assembléia Geral Ordinária que será realizada no Auditório do 1º Andar da Fecomércio-DF (SCS, qd 6, Edifício Newton Rossi), na quinta-feira (30), às 14 horas, em primeira convocação. A AGO tem como finalidade o exame e aprovação ou não da prestação de contas da Diretoria, acompanhada de parecer do Conselho Fiscal, relativa ao exercício de 2016.

Leia o edital: http://bit.ly/2nMbcjW

Atraso nos boletos

O Sindicondomínio-DF, sempre em busca de prestar o melhor serviço a sua base de representação, informa aos filiados que os problemas relatados sobre a entrega dos boletos de cobrança de contribuição patronal foram solucionados. “Entramos em contato com a Fecomércio, responsável pela emissão e entrega de boletos para a entidade sindical, e já cobramos que sejam feitos ajustes para evitar que esse tipo transtorno venha a se repetir no futuro”, explica o presidente do Sindicondomínio-DF, José Geraldo Dias Pimentel.