O Sindicondomínio-DF convida a todos para participar do evento gratuito Café com Síndicos! Na ocasião, os participantes poderão aumentar sua lista de fornecedores, conhecer novas empresas, trocar experiências com outros síndicos e tirar suas dúvidas com o presidente e demais diretores do Sindicondomínio-DF. Na ocasião, também estarão presentes empresas apresentando produtos e serviços com até 30% de desconto para quem comparecer ao Café com Síndicos.

O principal benefício de eventos como este é maior aproximação do Sindicondomínio-DF junto aos representados, no sentido de proporcionar comodidade e respaldo para resolução de problemas e busca de soluções para os condomínios. Não deixem de participar!

Fique atento aos dados do evento:

Data: terça-feira (30/05)

Horário: de 9h às 17h

Endereço: SIG, quadra 1, lote 505, loja 11 – térreo (Ed. Barão do Rio Branco)

Localização: https://goo.gl/maps/7jy2pPSQW6M2

Programação:

10h30 – Palestra “Como contratar empresas em seu condomínio”, com o assessor jurídico do Sindicondomínio-DF, Delzio João de Oliveira Junior.

Realização: Sindicondomínio-DF

Apoio: Abrassp e Assosíndicos-DF

Contatos: (61) 3225-9552 – eventos@sindicondominio.com.br

www.sindicondominio.com.br / facebook.com/SindicondominioDF / instagram.com/sindicondominio