José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

[Palavra do presidente] Tire suas dúvidas

No cotidiano do Sindicondomínio-DF recebemos diversos questionamentos sobre o mundo condominial. De perguntas sobre os procedimentos mais simples do dia a dia do condomínio, como assembleias e atas, até dúvidas sobre situações mais complexas e delicadas, atendemos diariamente os gestores condominiais.

Ficamos felizes em realizar esse de atendimento aos síndicos. Porque este tipo de procura confirma que estão preocupados em fazer o correto, em buscar informações confiáveis para aplicar em seus condomínios. É importante perguntar e sanar suas dúvidas para garantir uma gestão mais tranquila.

Síndicos, estamos à disposição para atendê-los. Procurem o Sindicondomínio-DF sempre que surgir uma dúvida.

Estamos aqui para ajudar!

Coleta_seletiva_no_condomínio_um_benefício_para_todos

[Destaque da semana] Coleta seletiva no condomínio: um benefício para todos

Não é mais novidade. Basta ver aquelas lixeiras coloridas, uma ao lado da outra, para já sabermos do que se trata. Estamos falando de coleta seletiva.

bicicletario_condominial

[Cotidiano] Uma mão na roda

Para lazer, transporte e exercícios físicos, o uso das bicicletas está em alta nas grandes cidades. O hábito, que pode ser muito benéfico para a sociedade e para a saúde, pode ser incentivado pelo condomínio de maneira bem simples, apostando na constituição de um bicicletário.

sindico em foco

[Sindicondomínio em foco]

Feriado de 30 de novembro, mês do síndico, extrato da ata da AGO realizada em 9 de novembro de 2017. Confira das vantagens da parceria em Certificação Digital. Ação proposta pela entidade poderá gerar economia na conta de energia dos condomínios.

thinking-2603515_1280

[Notícias da semana]

Confira as principais notícias da semana relacionadas ao mundo condominial.