José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

[Palavra do presidente] Queremos falar com você

O Sindicondomínio-DF está presente no cotidiano da cidade por meio do Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, website, boletins semanais enviados por e-mail marketing, programa de TV e aplicativo para smartphones.

Levamos sempre notícias de interesse para a nossa base de representação, além de produzirmos matérias informativas de orientação aos síndicos, gestores e condôminos sobre as principais dúvidas e questões condominiais. Damos dicas, divulgamos cursos e eventos nas nossas redes sociais. Participamos, também, de matérias nos principais veículos de comunicação como fonte de informação.

Sempre que tiver uma dúvida, nos procure. Estamos de portas abertas, inbox acessível e chat online para te receber.

Fala conosco!

vitrine-inquilino-vota-ou-nao

[Destaque da semana] Principais problemas de condomínio

Barulho em geral, seja de crianças, animais, salto alto e som; reformas, condôminos que estacionam em vaga errada, desrespeito às regras de uso do salão de festas e da piscina e relacionamento entre condôminos. Estes são alguns dos problemas mais frequentes em condomínios.

vitrine-economia-luz

[Prevenção] Como economizar energia nos condomínios

Fazer o uso da energia elétrica de modo adequado é simples e causa um grande impacto no meio ambiente e no orçamento doméstico. Para isso, bastam algumas atitudes no cotidiano, em especial no dia a dia condominial.

evento segurança condominial legal - Copia

[Sindicondomínio em foco]

Segurança condominial legal, aplicativo e programa Entender Condomínio.

[Enfoques do Legislativo]

Confira matérias de interesse deliberadas essa semana na Câmara dos Deputados.

Presidente: José Geraldo Dias Pimentel
Diretor de Comunicação: José Nazareno Farias