José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

[Palavra do Presidente]

O Sindicondomínio-DF tem como uma de suas missões a preocupação social de levar a todos os condomínios do Distrito Federal informações de qualidade e serviços com credibilidade e foco na sociedade condominial. Diante de tão importante incumbência, criamos o Café com Síndicos (ver Sindicondominio em foco), evento que visa proporcionar maior interação entre síndicos, entidade sindical e empresas com credibilidade certificada.

Isso tudo para que você, gestor condominial, aumente sua lista de fornecedores, conheça novas empresas, troque experiências com outros síndicos e tire suas dúvidas comigo e demais diretores do Sindicondomínio-DF. Nós temos bagagem de mais de 20 anos trabalhando em prol dos condomínios e podemos, com toda certeza, auxiliá-lo na tarefa de escolher com sabedoria e celeridade empresas para cuidar do seu patrimônio condominial.

O principal benefício de eventos como este é nossa maior aproximação, junto aos representados, no sentido de proporcionar comodidade e respaldo para resolução de problemas e busca de soluções para os condomínios.

Estão todos convidados para o Café com Síndicos!

rehab-center-1560942_1920

[Destaque da semana] Condomínios de Consultórios e Clínicas – demandas e especificidades

Na matéria destaque desta semana, saiba mais sobre o cotidiano e necessidades específicas destes condomínios.

tools-864983_1920

[Jurídico] Ganho de causa em primeira instância para um condomínio da Asa Sul

A ação discutia os vícios construtivos da obra da edificação.

café com síndicos[Sindicondomínio em foco] Café com Síndicos e a participação da entidade sindical em cursos e eventos.

[Enfoques do Legislativo] Semana turbulenta suspende as reformas trabalhista e previdenciária.

Presidente: José Geraldo Dias Pimentel
Diretor de Comunicação: José Nazareno Farias