José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

[Palavra do presidente] O que faz o Sindicondomínio-DF?

O Sindicondomínio-DF é o único representante legal, como entidade sindical, para atuar na promoção e defesa dos direitos e interesses dos condomínios no DF. Isso significa que a entidade é a responsável, entre outros, por celebrar convenções coletivas e acordos de trabalho de interesse da categoria, auxiliar os filiados no planejamento e controle da administração interna de seus condomínios, disponibilizando para isso cursos, palestras, seminários e outras ações educativas. Além disso, o Sindicondomínio-DF lida diariamente com as demais questões relacionadas aos representados, como o acompanhamento dos Projetos de Lei no Congresso Nacional e Câmara Legislativa.

Entre outros objetivos, a entidade sindical patronal se propõe a cuidar do meio ambiente e das relações sociais dentro dos condomínios, a acompanhar o surgimento de outras categorias condominiais, e a estar sempre atento à necessidade de se ter mão de obra qualificada para a gestão. Com agilidade e profissionalismo, nos esforçamos para levar sempre o melhor para os nossos filiados.

Diante de tudo isso, o Sindicondomínio-DF convida todos os gestores e síndicos para que compareçam, na próxima quinta-feira (30), às 14h, à Assembleia Geral Ordinária. A AGO tem como objetivo o exame e aprovação ou não da prestação de contas da Diretoria, acompanhada de parecer do Conselho Fiscal, relativos ao exercício de 2016. Além disso, serão apresentados todos os trabalhos realizados em prol dos condomínios no ano passado.

Não deixem de participar!

transição síndicos[Destaque da semana] Transição tranquila

Saiba o que o síndico deve fazer antes de deixar o cargo para que o funcionamento do condomínio não seja prejudicado.

aluguel por temporada[Jurídico] Proibição de aluguel por temporada aprovada em assembleia de condomínio

Uma decisão judicial que garantiu a proibição da locação de apartamentos por temporada em um condomínio em Gramado-RS.

vitrine-feriado-carnaval[Sindicondomínio em foco]

Assembleia Geral Ordinária em março e mais uma forma de comunicação do Sindicondomínio-DF.

15156976_1786292048306370_1747232437775601743_o[Enfoques do Legislativo] Aprovado projeto de terceirização

Por 231 votos favoráveis e 188 contrários, a Câmara dos Deputados aprovou projeto de terceirização.

Presidente: José Geraldo Dias Pimentel
Diretor de Comunicação: José Nazareno Farias