José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

[Palavra do presidente] Projeto Síndico Jovem

O Sindicondomínio-DF atua na defesa dos interesses dos condomínios há mais de 20 anos. E com todo o nosso tempo de experiência, decidimos criar o projeto Síndico Jovem. A nova iniciativa da entidade sindical tem o objetivo de incentivar jovens a se tornarem síndicos e dar maior respaldo aos que já ocupam a função.

Queremos contribuir com a formação desses novos gestores, aliando o nosso conhecimento acumulado ao longo dos anos com a modernidade dos jovens. Nosso intuito também é de abrir novas oportunidade de trabalho, discutir demandas e tendências do setor, criar cursos para quem já é ou ainda será síndico.

Se você tem entre 18 e 35 anos e tem interesse no universo condominial, procure o Sindicondomínio-DF ou envie um e-mail para comunicacao@sindicondominio.com.br . Não é necessário ter experiência na área, e a formação do primeiro grupo está saindo do forno.

Não deixe de participar!

aedes aegypti

[Destaque da semana] Combate à dengue nos condomínios

Dados da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal apontam que até o final de julho foram identificados quase quatro mil casos prováveis de dengue. Apesar de alto, o número representa queda em relação ao ano passado. Até o momento, já houve oito casos graves e três mortes no DF, o que leva o alerta aos condomínios.

hydrometer-804954_1280

[Jurídico]

Comentário sobre a decisão do TJDFT que manteve a proibição e instalação de bloqueador de ar em ramal predial de água.

vitrine-curso-seguranca-em-condominio

[Sindicondomínio em foco]

AGE, curso “Capacitação comunitária: segurança em condomínios”, aplicativo e programa Entender Condomínio.

IMG_20170526_153741503 (2)

[Enfoques do Legislativo]

Arquivada denúncia contra Temer e expectativa é de deliberação de novas reformas.

Presidente: José Geraldo Dias Pimentel
Diretor de Comunicação: José Nazareno Farias