José Geraldo Pimentel Pres. Sindicondomínio-DF

José Geraldo Pimentel
Pres. Sindicondomínio-DF

[Palavra do presidente] 20 de julho: dia do amigo

O Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (Sindicondomínio-DF) atua há mais de 20 anos na defesa dos interesses da categoria, seja por meio de negociações de CCTs, seja auxiliando os filiados no planejamento e controle da administração interna de seus condomínios, disponibilizando para isso cursos, palestras, seminários e outras ações educativas.

Contudo, a nossa história não seria a mesma se não contássemos com a sua parceria, seja você síndico, gestor ou membro da sociedade condominial. A sua presença e participação no nosso cotidiano é o que nos motiva, nos impulsiona a lutarmos cada dia mais para levar a toda a comunidade que mora em condomínio o melhor serviço possível.

É fundamental para o nosso funcionamento, como entidade sindical patronal, contarmos com sua participação e parceria. Juntos somos fortes e conseguimos mais e mais conquistas.

Feliz dia do amigo!

Cartão vermelho

[Destaque da Semana] Saiba mais sobre quórum para destituição de síndico

No julgamento do recurso especial nº 1.266.016-DF, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) enfrentou a matéria que, desde 1964, acarreta decisões discrepantes entre os tribunais estaduais.

the-eleventh-hour-2095849_1920

[Trabalho] Jornada de trabalho 12×36

É uma jornada fictícia, que à luz da Constituição Federal e da CLT, é fixada em convenção ou acordo coletivo de trabalho. Sendo assim, há certas peculiaridades que não podem deixar de ser observadas.

O programa Entender Condomínio [Sindicondomínio em foco]

O programa Entender Condomínio você assiste primeiro no nosso aplicativo.

Memória: há um ano o Sindicato entregava mantimentos ao Centro Socioeducativo Santo Aníbal Maria.

time-750324_1280 [Enfoques do Legislativo]

O Congresso Nacional está em recesso parlamentar, mas o primeiro semestre foi destaque com a aprovação da reforma trabalhista.

vitrine-tv-entender-condominio

[Programa Entender Condomínio]

O Sindicondomínio-DF tem o prazer de convidá-los a assistir ao nosso programa de TV, Entender Condomínio. Confira o que é notícia nos condomínios do DF.

Presidente: José Geraldo Dias Pimentel
Diretor de Comunicação: José Nazareno Farias