Onde estou: Home / IMPRENSA

Programa 03

PROGRAMA Nº-01

A-PROJETO- SÍNDICO QUALIFICADO

Síndico Qualificado: Programa Gratuito de Qualificação e Requalificação de Síndicos e Subsíndicos realizado através da parceria; SINDICONDOMÍNIO-DF, ASSOSÍNDICOS/DF e PORTAL DO SÍNDICO PROFISSSIONAL.
Detalhes do programa: O programa Síndico vai à Escola visa a formação e cada vez mais a profissionalização dos síndicos e subsíndicos conselheiros e funcionários de condomínios no Distrito Federal e Região Metropolitana.
Objetivos: Realização de cursos específicos para síndicos, subsíndicos, conselho fiscal e interessados. Formar mil pessoas por ano em diversos cursos. Cursos: Curso Básico de Síndico (gratuito);Cursos de Graduação(pago), Extensão e Pós-Graduação(pago) em Gestão de Condomínio. Cidades: Toda Região Metropolitana do Distrito Federal (Locais onde os Cursos já foram realizados: Plano Piloto, Guará, Cruzeiro, Sudoeste, Taguatinga, Ceilândia, Águas Claras, Sobradinho, Valparaíso, Sudoeste, Lago Sul, Jardim Botânico).

PRINCIPAIS SERVIÇOS

GUIAS ONLINE