Mais quatro estabelecimentos se juntam ao grupo de empresas certificadas

Na noite de 19 de outubro, quatro empresas receberam o Selo de Certificação de Qualidade, durante um jantar comemorativo. Com a entrega, ASC Service, Grupo Quality, Fortal Serviços e Gestão em Manutenção Predial e Humanas Prestadoras de Serviços se juntam às sete empresas que já possuem o selo. O presidente do Sindicondomínio-DF, José Geraldo Dias Pimentel, e do Seicon-DF, Afonso Lucas Rodrigues, juntamente com o vice-presidente da Asprecon, Ronaib Costa, aproveitaram a ocasião para parabenizar as novas empresas certificadas.

As três entidades – Sindicondomínio-DF, Seicon-DF e Asprecon – regulamentam o selo, que tem por finalidade resguardar os empregados terceirizados que trabalham em condomínios, garantir qualidade dos serviços e dar mais segurança aos contratantes no DF e entorno.  “As empresas detentoras do selo estão em nível acima das demais. Elas dão a garantia aos contratantes nos quesitos saúde financeira, qualidade da mão-de-obra e dos serviços. O selo é uma proteção tanto para o trabalhador quanto para os condomínios”, comenta o presidente do Sindicondomínio-DF, José Geraldo Pimentel.

Confira a lista de empresas certificadas:

Primeira fase

1 fase selo

Segunda fase

2 fase selo

Para mais informações, acesse o site da Asprecon:  http://www.asprecon.com.br/

Galeria de imagens:

Informe

De novembro 2016 a fevereiro de 2017 a concessão do Selo estará suspensa, tendo em vista o recebimento de propostas de empresas especializadas, que farão o processo de concessão do Selo de Qualidade juntamente com as entidades gestoras.