Olá!

Em função da grande quantidade de participantes do CURSO PRÁTICO DE PROFISSIONALIZAÇÃO EM GESTÃO CONDOMINIAL do programa QualiSíndicos da ABRASSP – Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, informamos que o curso será realizado em um NOVO LOCAL nos dias 27, 28/11 e no dia 03/12 aula extra e entrega de certificados (para quem não conseguiu participar em função da lotação do espaço).

Informamos que o NOVO ENDEREÇO de REALIZAÇÃO do CURSO em todos os dias citados acima será na PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO DE ÁGUAS CLARAS, Quadra 103, Lote 865, Águas Claras Norte, Brasília – DF, 71906-500 (Fica perto da estação ARNIQUEIRAS do METRÔ).

O curso é gratuito e recomeça HOJE, terça-feira (27/11) ás 19:00, no PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO DE ÁGUAS CLARAS, Quadra 103, Lote 865, Águas Claras Norte, Brasília – DF, 71906-500 (Fica perto da estação ARNIQUEIRAS do METRÔ).

Você pode convidar mais cinco SÍNDICOS da sua região para fazerem com você o CURSO PRÁTICO DE PROFISSIONALIZAÇÃO EM GESTÃO CONDOMINIAL naPARÓQUIA NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO DE ÁGUAS CLARAS, Quadra 103, Lote 865, Águas Claras Norte, Brasília – DF, 71906-500 (Fica perto da estação ARNIQUEIRAS do METRÔ), para isso fale para eles se inscreverem no link que segue: INSCRIÇÕES AQUI

O CURSO BÁSICO DE PROFISSIONALIZAÇÃO EM GESTÃO CONDOMINIAL conta com certificado de conclusão válido para:

– Horas extra-curriculares;

– Progressão funcional;

– Capacitação profissional;

Você também terá direito á:

– Coffee break;

– Certificado válido em todo o território nacional;

– Material didático virtual.

No mais, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Att,

Paulo Melo
Presidente Nacional da ABRASSP
61 3054-0543 | 99807-2015

75° Curso Prático de Profissionalização em Gestão Condominial em Águas Claras-DF

Data: 27, 28 de novembro e 03 de dezembro de 2018.

Horário: De 19:00 ás 22:30.

Valor: 2 quilos de alimento não perecível.

Local PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO DE ÁGUAS CLARAS, Quadra 103, Lote 865, Águas Claras Norte, Brasília – DF, 71906-500 (Fica perto da estação ARNIQUEIRAS do METRÔ).

Informações: 61 3054-0543 ou 61 99807-2015 (WhatsApp)

Inscrições: AQUI

Saber mais:

Inscriçoes: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrwLzOeKTiJqsDilNvNB7KhZ_x1ZNwIwY34l2PQakYGG6hkQ/viewform