Prezado(a) Síndico(a),

É com grande satisfação que a Presidência do Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Distrito Federal – SINDICONDOMÍNIO-DF agradece a sua participação no dia-a-dia do nosso trabalho de representação sindical. Também é com grande satisfação que anunciamos o novo canal de comunicação do SINDICONDOMÍNIO-DF, “SMS Total”. Por meio deste novo canal, poderemos estar mais próximos de sua administração, sanando dúvidas e permitindo acesso online a modelo de documentos, informações sobre ações e cursos oferecidos pela entidade sindical, além de maior interação com os setores da administração do nosso sindicato.

A seguir, enviamos um contato telefônico para comunicação via Whatsapp e Telegram, que são aplicativos para dispositivos móveis (celulares e tablets). O download desses programas pode ser realizado pelos links abaixo:

Depois do aplicativo instalado, basta enviar a palavra “Oi” (sem as aspas) para o número (61) 99627-3135 e navegar nas opções que serão oferecidas na tela.

É rápido, fácil e eficiente. Contudo, em caso de dúvida na utilização da ferramenta, estamos à disposição para ajudá-los.

Entre em contato conosco:

Telefone: (61) 3225-9552 – Diretoria de Comunicação

Email: comunicacao@sindicondominio.com.br