Por home office, diretores atendem filiados, representados, condôminos e comunidade

 

A nova diretoria do Sindicondomínio, agora presidida pelo engenheiro industrial/metalúrgico Antônio Carlos Saraiva de Paiva, e a assessoria jurídica adotaram a nova realidade imposta pela pandemia do coronavírus e, em home office, seguem atendendo aos filiados, aos representados, aos condôminos e à comunidade em geral. No perído de 19 de março a 29 de maio, foram 598 atendimentos, sendo 455 pelos vice-presidentes e 143 pelo Departamento Jurídico.

Para bem melhor sanar dúvidas, orientar ações e manter atualizados seus filiados, os diretores estabeleceram regime de plantão, que ainda permanece em funcionamento até que as autoridades sanitárias e médicas autorizem o retorno normal ao trabalho. Quem necessitar de ajuda do Sindicondomínio deve ligar para  99242-2236 (Luzia) e 98295-4197 (Daniela), de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.

As atendentes fazem a triagem, verificam se o condomínio é filiado ou representado, e  dependendo da dúvida ou da dificuldade, a pessoa será direcionada para um dos vices-presidentes que poderá ajudá-la ou para Departamento Jurídico. A demanda é postada no “Grupo Atendimento — Sindicondomínio” e, posteriormente, o responsável entrará em contato com quem ligou pedindo a colaboração da entidade. Só têm direito ao assessoramento jurídico os condomínios filiados.