Para dar continuidade ao processo eleitoral 2018/2022, o Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (Sindicondomínio-DF) divulga, também de forma virtual, o edital de registro de chapa. Sendo a única registrada, e em cumprimento ao Estatuto do Sindicondomínio-DF, a chapa “Experiência para renovar” seguirá nas próximas etapas do pleito, que ocorrerá no dia 17 de fevereiro de 2018, na sede da entidade (SIG, quadra 01, lotes 495, 505 e 515, loja 12 – térreo. Edifício Barão do Rio Branco), mediante Assembleia Geral Ordinária, com primeira convocação às 9h.

Mais informações sobre o processo eleitora pode ser encontrado em editais, também publicados na página da entidade sindical: www.sindicondominio.com.br.

Confira o edital publicado hoje (02/02), no Jornal de Brasília:

edital registro de chapa