Por José Geraldo Dias Pimentel, presidente do Sindicondomínio-DF.

Novembro é um mês de festa no Sindicondomínio-DF. Isso porque, no dia 30, é comemorado o dia do síndico.

dia do síndico agradecimentoDiante dessa data, a entidade sindical presta sua homenagem àquele que aceita tomar para si uma função que é tão árdua, mas gratificante, e que muitas vezes não recebe o reconhecimento dos demais condôminos, não é valorizado.

Mas nós, do Sindicondomínio-DF, sabemos do peso da missão. Sabemos o quão difícil é lidar diariamente com problemas e a busca por soluções, sabemos o quão exaustivo pode ser conciliar o trabalho condominial com o emprego e o tempo com a família. Sabemos o quanto se esforçam esses gestores, quantas noites passam em claro, quantos cursos fazem para desempenhar ainda melhor o seu dever.

Temos consciência de tudo isso e somos muito gratos por sua participação na vida condominial e no cotidiano da entidade sindical. Agradecemos a parceria ao longo de todo ano, em todos os anos, e usamos o mês de novembro para ressaltar ainda mais essa gratidão. A chegada da data nada mais é que outro motivo para parabenizar aquele que tanto agrega à organização, segurança e qualidade de vida dentro dos condomínios.