Concurso Cultural Condomínio Iluminado

O projeto

O Concurso Cultural Condomínio Iluminado, tem o objetivo que convida os síndicos do Distrito Federal a entrarem no clima da época mais alegre do ano, decorando e iluminando seus condomínios.

Destinação

O projeto destina-se aos condomínios residências verticais, residenciais horizontais, comerciais, shopping centers e condomínios de clinicas, em condomínios vinculados ao Distrito Federal.

Objetivos

O projeto tem o objetivo de fazer com que todos os condomínios do Distrito Federal tenham um colorido especial e seja invadido pelo clima de confraternização neste fim de ano.

Objetivos específicos

O concurso contará com a melhor decoração natalina nas categorias: condomínio vertical residencial; condomínio vertical comercial; shopping center, condomínio de clinicas e condomínio horizontal. Poderão ser inscritas condomínios verticais e horizontais do DF que premiará a melhor decoração com prêmio a definir.

Realização

Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Distrito Federal – SindiCONDOMÍNIO/DF convida todos os síndicos do Distrito Federal com amor aos seus condomínios para essa data tão iluminada. O Concurso Cultural Condomínio Iluminado irá prestigiar o condomínios que melhor transmitir o espírito contagiante da época mais envolvente do ano. Reúna todos os condôminos e façam deste, um momento único.

Recursos

Os recursos para implementação das ações do projeto serão do orçamento do SindiCONDOMÍNIO/DF e de parecerias agregadas.

Promoção

Vice-presidência de Comunicação, Educação, Meio Ambiente e Tecnologia do SindiCONDOMÍNIO/DF.

Parceria

LEROY MERLIN, PEPE TINTAS, AC COELHO, CVC, GDF, CASTELO FORTE, SEICON/DF, FECOMERCIO/DF, SESC, SENAC, OAB/DF, CREA/DF, CAU/DF, CRC/DF, CRA/DF, CRP/DF, CRT/DF, CRECI/DF e Centro Universitário UDF.

Execução e planejamento

O planejamento, execução e coordenação das ações do programa serão de competência da Vice-presidência de Comunicação, Educação, Meio Ambiente e Tecnologia do SindiCONDOMÍNIO/DF, mediante proposta anual de trabalho a ser submetida à aprovação da Diretoria Executiva do SindiCONDOMÍNIO/DF, até 30 de abril de cada ano.

Embasamento jurídico

A criação Concurso Cultural Condomínio Iluminado do SindiCONDOMÍNIO Distrito Federal, dá-se por portaria publicando e institucionalizando o projeto, após aprovação da Diretoria Executiva do SindiCONDOMÍNIO/DF.