O Concurso Cultural Condomínio Iluminado, tem o objetivo que convida os síndicos do Distrito Federal a entrarem no clima da época mais alegre do ano, decorando e iluminando seus condomínios

O projeto destina-se aos condomínios residências verticais, residenciais horizontais, comerciais, shopping centers e condomínios de clinicas, em condomínios vinculados ao Distrito Federal.
O projeto tem o objetivo de fazer com que todos os condomínios do Distrito Federal tenham um colorido especial e seja invadido pelo clima de confraternização neste fim de ano.
O concurso contará com a melhor decoração natalina nas categorias: condomínio vertical residencial; condomínio vertical comercial; shopping center, condomínio de clinicas e condomínio horizontal. Poderão ser inscritas condomínios verticais e horizontais do DF que premiará a melhor decoração com prêmio a definir.
Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Distrito Federal – SindiCONDOMÍNIO/DF convida todos os síndicos do Distrito Federal com amor aos seus condomínios para essa data tão iluminada. O Concurso Cultural Condomínio Iluminado irá prestigiar o condomínios que melhor transmitir o espírito contagiante da época mais envolvente do ano. Reúna todos os condôminos e façam deste, um momento único.
Os recursos para implementação das ações do projeto serão do orçamento do SindiCONDOMÍNIO/DF e de parecerias agregadas.