001Cruzeiro, Octogonal e Sudoeste foram as primeiras regiões administrativas a receberem o programa Cidade a cidade, quadra a quadra. Nos dias 14 e 15 de março, no auditório do Terraço Shopping, síndicos e moradores de condomínio se reuniram para desfrutar da programação, que incluiu palestra, curso e tira-dúvidas com o presidente do Sindicondomínio-DF, assessoria jurídica do sindicato e representantes do CBM-DF.

No programa, a parceria entre Sindicondomínio-DF e Corpo de Bombeiros Militar do DF foi bem recebida pelo público na palestra Segurança contra incêndio e pânico nas edificações, ocorrida na noite da quarta-feira (15). Um dos palestrantes, o Major Luiz Eduardo falou sobre os aspectos técnicos do assunto. “As pessoas correm da fiscalização e vocês estão correndo atrás da gente para esclarecer justamente que essa fiscalização não é um bicho de sete cabeças”, comentou.003

O segundo palestrante da noite, o assessor jurídico do Sindicondomínio DF Delzio João Oliveira Junior, também elogiou a participação dos presentes. “Vocês são pessoas sérias e preocupadas porque saem de casa, no meio da semana, para escutar uma palestra dessa importância. O Sindicondomínio está à disposição de todos vocês para esclarecimentos na área jurídica, administrativa e técnica.”

“Nas próximas edições do programa Cidade a cidade, quadra a quadra iremos a outras regiões administrativas levando cada vez mais informações, conhecimento e novidades à sociedade condominial”, 002ressalta o presidente do Sindicondomínio-DF, José Geraldo Dias Pimentel.

Fique atento à nossa página na internet, nossa fanpage no Facebook e nosso perfil no Instagram para as próximas edições, palestras, cursos e outros eventos.

Relacionadas: Boletim Sindicondomínio-DF, ano I, edição 01