O SindiCONDOMÍNIO-DF da uma força aos condomínios, para que possam realizar a vistoria  e inspeção predial com desconto

O Sindicato dos Condomínios Comerciais e Residências do Distrito Federal, como entidade sindical representante dos interesses individuais e coletivos dos condomínios de todo o Distrito Federal, temos como prioridade orientar e auxiliar os síndicos, sendo uma base de apoio no cotidiano de suas gestões.

Assim, oportunizaremos aos síndicos a chance de ter em seu poder parecer orientativo e recomendativo sobre as providências que devem ser observadas para a contínua manutenção preventiva e, quando necessário, corretiva dos edifícios. Em caso de exigir laudo técnico para a manutenção corretiva, nós do, SINDICONDOMÍNIO-DF, enviaremos engenheiros – com responsabilidade técnica certificada – para a realização de perícias e expedição dos respectivos laudos.

A Entidade sindical existe para promover aos nossos representados serviços como este, e como sempre continuamos a criar ações para auxiliar os gestores condominiais, não só em momentos de dificuldade, mas para prevenir que situações mais complexas ocorram.

Serviço:

Programa Saúde do Meu Prédio

Atendimento telefônico: 61 3225-9552

Atendimento presencial: SindiCONDOMÍNIO-DF ,  SIG/SUL, Quadra 01- Lotes 495, 505 e 515, Salas 25,26 e 27, Edifício Barão  do Rio Branco, Brasília-DF.

#SindiCONDOMÍNIO-DF

#Serviço